segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DISCURSO DE INAUGURAÇÃO

Estamos hoje aqui reunidos , não para inaugurar a escola ou o atl , mas para inaugurar o parque desportivo , oferecido pela associação de pais com a colaboração da C M A , da Junta de Freguesia e de toda a população Ataíjense.
Também de salientar todo o empenho da anterior direcção , os quais já tinham como próximo objectivo , a realização de um parque desportivo para as nossas crianças.
Não fazia sentido 2 anos depois da escola estar a funcionar , este espaço ser inaugurado , mas as obras foram feitas e nós não podemos deixar de falar nelas , porque se os nossos filhos dispõem destas condições isso deve-se aos nossos autarcas , por isso e porque este centro escolar escolar nunca teve a merecida inauguração , a associação de pais decidiu aproveitar a ocasião para agradecer aos mesmos.
Eu sei que aos autarcas não se agradece porque eles estão a desempenhar as funções para que foram eleitos, mas conhecendo a realidade da maioria das escolas do concelho e ser esta uma das poucas escolhidas para tais obras de melhoramento , então já faz todo o sentido agradecer aos responsáveis com uma homenagem que esta associação vos presta , sendo esta a maneira simples de vos dizer " muito obrigado "

Sem comentários: